*A garantia de quebra é de 30 (trinta) dias úteis .
*A garantia de banho é eterna, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia
A Mariá pagará o frete de retorno e envio em caso de garantia para problemas apresentados em até 60 dias corridos da compra. Após esse período o frete de envio e retorno é por conta do cliente . O NOVO BANHO NÃO É COBRADO, A GARANTIA DO MESMO É PERMANENTE, APÓS 60 DIAS CORRIDOS O CLIENTE ARCA APENAS COM OS CUSTOS DE FRETE.
Peças consideradas em garantia são:
Com qualquer defeito de fabricação;
com desprendimento total ou parcial do folheado;
com rupturas ou rachaduras de fechos.
As peças consideradas fora da garantia são:
Escurecidas por sujeira;
quebradas;
incompletas;
arranhadas;
arrebentadas;
amassadas;
avermelhadas;
com pedras opacas ou leitosas;
por mau uso;
peças de encaixe;
desgastadas por uso constante;
A Maríá Store conforme código de defesa do consumidor,tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto.
*Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual,se o produto já estiver fora de linha.
*Caso não possa se substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um credito no valor da peça.
*Não será autorizada a troca,caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
** PARA PEÇAS DA LINHA MARIÁ FAST FASHION NÃO HÁ GARANTIA PARA BANHO, QUEBRA OU QUEDA DE PEDRAS. PRODUTOS NÃO HIPOALERGÊNICOS, NÃO HÁ TROCA POR MOTIVOS DE ALERGIA .**
ENDEREÇO PARA ENVIO DAS PEÇAS:
RENATA BARROS
AV LUIZ EDUARDO TOLEDO PRADO 3655 , 130
VILA DO GOLF
CEP 14027-250
RIBEIRÃO PRETO SP